quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"- Boatos... Tantos!
- Mas boatos sempre se realizam." (Vestido de Noiva)

Queria tanto mais tanto que alguém me falasse o que fazer. Queria tanto já saber o que vai acontecer pra poder evitar ou não. Queria que as pessoas parassem de fofocar pra mim sobre coisas que sabem que vão me deixar mal. Mas o que eu mais queria é que ele deixasse claro o que sente por mim, o que é isso! Odeio passar por tudo isso, todas essas pessoas invejosas, sem saber se realmente estão certos. Sem saber se estou sendo feita de trouxa.
Porque, afinal, "quem come quieto come duas vezes", não é?
Hum não sei.
Só não quero sofrer.

Um comentário:

  1. oie ju
    é a gabi da outra turma, tah add ok?!
    gostei mt do texto e entendo oq vc passa, relaxa, dq a pouco melhora!!!!
    bjao

    ResponderExcluir