quarta-feira, 9 de setembro de 2009


É dificil, né? A parte positiva é que sei que são momentos, que passam. Sei que não vai durar muito, pois sempre procuro minha felicidade. Não deixo os outros me arrastarem para baixo com eles. Antigamente deixava, mas aprendi que tenho o direito de ser feliz e essa felicidade só será conquistada se eu mesma for atrás dela. Estou indo.

Lógico que não será fácil, tenho completa consciência disso. Mas antes lutando e trabalhando por algo que vai me fazer feliz do que me acomodando à uma situação que não me faz bem. Um ambiente que não me faz bem. Pessoas que, infelizmente, não me fazem bem.

O foco agora é outro. E problemas que à uma semana atrás pareciam gigantes são tão pequenos agora... O foco é a procura do que me faz bem. Ambiente, pessoas, trabalho, etc. Eu quero quem me faz bem!

Mudança. Em todos os sentidos da palavra. Mudança é o que me fará bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário