quarta-feira, 3 de junho de 2009

As pessoas nos surpreendem. Às vezes nos surpreendem positivamente, às vezes nos surpreendem negativamente. Ambos aconteceram hoje.
Não estou brava. Não são atitudes imaturas que me deixam mal, essas eu entendo. O que me deixou mal foi a falta de amigos em um momento que precisava deles. Então nesse momento me aparecem pessoas que eu nunca imaginaria que apareceriam. Aí eu não entendo. Como meus amigos não enchergam o que outras pessoas (que nem são tão amigos meus assim) enchergam com tanta clareza?
Ah, e quanto ao resto... O resto é resto, é coisa boba e passa. Provavelmente se não tivesse de TPM não teria me afetado tanto assim.
E o lado bom de tudo isso ter acontecido: Agora eu sei. Prometo que vou tentar não cometer o mesmo erro duas vezes.

"Ria e o mundo rirá com você, chore e chorará sozinho." - Oldboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário