quarta-feira, 24 de junho de 2009

Politica no Brasil é uma merda mesmo. É só isso. É pura corrupção e a verdade é que a gente não tem nem noção de quanta corrupção acontece. E o pior é que quando aparece alguém que quer fazer uma diferença, que quer fazer as coisas darem certo, eles fazem de tudo para tirar essa pessoa de cena. E não é só na politica não, é em tudo que envolve grande quantidade de dinheiro. A real é que politica não é uma merda não, dinheiro e poder são uma merda. Nossa que raiva! Tenho vontade de divulgar o que aconteceu pro mundo, mas não posso. Tudo vai muito além de politica. É uma grande mafia que controla esse pais e parece que ninguém faz nada a respeito! Todo mundo sabe, mas ninguém age!!! E quem tem coragem de agir? Pra quê? Pra acabar morto?
Acham que exagerei? Bom, podem ter certeza que as coisas dentro dos ministérios estão bem exageradas também. E que as coisas estão bem mais sérias do que realmente sabemos.
Isso tudo deve estar parecendo a coisa mais aleatória do mundo, mas tenho minhas razões que infelizmente não posso divulgar na internet. Queria MUITO poder, mas não posso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário