terça-feira, 30 de junho de 2009

Today's fortune: The greatest mistake you can make in life is to be continually fearing you will make one

Adoro quando me aparece essas mensagens do orkut que tem tudo haver com o momento.

Sou uma pessoa bem propicia a jogar tudo pro ar, mandar tudo a merda, e sair viajando pelo mundo. Me controlo. Seguro esse meu impulso tempestuoso que me consome. Juro que me consome de uma maneira que sei que ninguem entenderia. Mas preciso sair daqui, preciso conhecer além. Muito além. Digo pra mim mesma que seguirei esse impulso assim que acabar a faculdade, mas o que sinto é mais forte. Esse é meu dilema na verdade. Sempre fico dividida entre a razão e a emoção. Fazer o que sinto ou fazer o que devo. E o que devo fazer não seria o que sinto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário